Priscila Dourado participa de evento para prefeitas e primeiras-damas de Mato Grosso

Evento reuniu primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios.

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia, Priscila Dourado, participou nesta segunda-feira (18) do Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas realizado no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato no Palácio Paiaguás em Cuiabá. A iniciativa foi promovida pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. O objetivo foi promover um diálogo entre as primeiras-damas sobre políticas públicas direcionadas à área social e apresentação de um balanço das ações no atendimento aos municípios com o Programa Ser Família. Estiveram presentes no evento primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios.

De acordo com a primeira-dama de Alto Araguaia, a parceria com o Governo de Mato Grosso através da primeira-dama Virgínia Mendes e secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria de Carvalho, tem feito a diferença na vida de centenas de araguaienses. “O social é umas das grandes bandeiras administrativas do prefeito Gustavo Melo. A parceria com o governo de Mato Grosso é fundamental. Novas ações vão acontecer para beneficiar a população. Quero agradecer imensamente a nossa primeira-dama Virginia pelo olhar especial que teve e tem por Alto Araguaia. Só tenho a agradecer”, citou.

“O grande objetivo é fortalecer a nossa rede de assistência social dentro do Estado de Mato Grosso para que possamos cumprir com esse importante papel de atender a todos e, principalmente, aqueles que mais precisam da nossa atenção e do nosso apoio”, disse o governador logo na chegada ao evento.

“Um dos objetivos desse encontro é tornar os nossos lanços ainda mais fortes em prol do Social do nosso Estado. Queremos estar cada vez mais unidas! É um evento também para reforçar que elas podem contar comigo e com o Governo de Mato Grosso. Tenho certeza que faremos a diferença na vida das nossas crianças, mulheres, idosos e das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. Agradeço imensamente pela presença de cada uma aqui no dia de hoje!”, disse Virginia.